terça-feira, 18 de maio de 2010

E você?

Nada de dizer que pelo outro, você se fez mudar. Que pelo outro, você deixou de acreditar. Ou que pela falta do outro, não te fez se importar mais. Isso não cola. Você é responsável por todas as suas atitudes e a falta delas também.

Um comentário:

  1. Sei que mtas vezes temos uma pitada de culpa nos acontecimentos, mas precisamos aprender que nem sempre é nossa culpa. Se você ja fez de tudo, já abriu seu coração, ja conversou, ja teve todas as atitudes cabíveis e as coisas permanecem na mesma, como se cada tempo dedicado tivesse sido em vão, pode ter certeza, a culpa não é nossa. Acontece, que tem gente que simplesmente não se importa, não se "coça" e permanece estático, alienado ... É nossa culpa?!? Neverr ...

    Tem vzs que mesmo com tantas portas na cara, seu coração não deixa você desistir, porque ainda existe esperança, então surgem algumas mudanças, nas quais você acredita que terão algum resultado, mas chega uma hora que você cansa ... e ai sim .. chega ao ponto da CORAGEM, que é aceitar uma derrota e você precisa tomar a atitude que você jamais pensou em tomar, mas se pensou, nao conseguiu antes.

    É a hora que você vai abrir mão de algum sonho pra poder conquistar outro, pra seguir em frente e buscar o que realmente te faz sentir completo, feliz.

    Beijo keridona!!

    ResponderExcluir